14.3.09

Are you joking me?

Acho piada mesmo muita piada aos que estão sempre a "criticar" a informação da TVI e agora da mais recente TVI24. Sensacionalista para ali, populista para acolá. Acho mesmo piada.
Mas não tanta como a peça jornalistica que vi hoje na SIC, sobre a "Miss Piggy" (porca mesmo) lá de uma territa qualquer, se não vou ao engano era ali para os lados de Anadia, com 220Kg que vivia em casa dos donos, qual animal doméstico e se dava perfeitamente bem com os dois cães e um gato, e comia só alimentos cozinhados.
Foram 2 minutitos e meio de piada e de fartote de rir sem poder mais. Teve piada. Por isso é que acho piada aos outros. E isto foi um mero acaso para minha pessoa, porque quase nunca vejo a SIC.
Ah foi quase tão bom como aquela reportagem da Visão sobre os novos tipos de homem....fica para a próxima!!!

2 comentários:

Leila* disse...

Olhe para este seu texto... nem um comentário. Não quero correr o risco de ser comparada à Manuela Moura Guedes!:p

any the one disse...

Finalmente comento. Apenas para dizer...sem comentários. É que, enquanto a SIC tu consegues descobrir coisas para gozar, pequenos episódios que não encaixam lá muito bem no noticiário, na TVI, para mim, nada encaixa. É, de forma geral, tudo muito mau. ;)