17.1.09

No pack and go!

Assim de repente hoje e só hoje o meu quarto está como a minha vida. Desorganizado, desalinhado talvez mesmo de pantanas.
São sacos com os restos dos saldos mal alinhados a um canto, é a cama desfeita, são garrafas de água dispersas um pouco por todo o lado, é o livro debaixo da almofada, cd's espalhados numa secretária, restos de papel de trabalho noutra, uma tangerina na estante, mais umas moedas, a roupa de ontem quase no chão, botas e sabrinas em lados opostos da cama, roupa por estrear junto à que já fui usada...e por aí adiante.
Mas tirando raras excepções (não posso mesmo ver mais garrafas de água e fui arrumar a minha música) tudo vai ficar mais ao menos assim como está!
È que não me apetece ter e fazer tudo hoje, como me apetece na maioria dos restantes dias.
Não apetece ter que decidir tudo hoje!
Nem pensar como se organiza tudo agora.
Não apetece chegar e acontecer!
Não assim depressa e de repente!
Desta vez vou ter mesmo que arquitectar um esquemazito qualquer!

9.1.09

Snow pleaseeee!

Já que está este frio louco.....ao menos podia nevar!!!Nem que fosse só um bocadinho e quando chegasse ao chão já não se visse. Sei lá uns flocos. Pouquitos! Um bocadinho de branco no ar! Já nem peço o suficiente para fazer um boneco! Só mesmo um bocadito! Qualquer coisa era melhor que nada! Vá lá!
Falo em Lisboa que o resto do país tá geladito mas com neve...menos nós...e o alentejo...e o algarve!

4.1.09

Accidents happen

È no que dá passar todo o dia a ver a "Anatomia de Grey".
De repente estamos sentados no sofá a falar comodamente ao telémovel, quando belo do gato (literalmente falando) nos enfia as unhas pela pele abaixo, num momento que juro teve que durar mais do que três segundos. A paritr daqui tudo foi caótico, desligar o mais depressa possível e aplicar rapidamente o genérico do betadine. Mas o sangue não paráva, logo e fruto do excessivo visionamento da série televisiva, só havia uma solução ser cozida, ou então açúcar para estancar o sangue.
Enfim quando o açúcar é light e o sangue teima em não parar e apesar da total aversão a agulhas e linhas (nem que seja para cozer um simples botão) não se pode deixar de imaginar estar no Seattle Grace, onde o Derek gentilmente de me dava uns pontitos na mão (não interessa nada ele ser neurocirurgião) e salvar a noite.
Pronto no fim lá a modos que fui recuperando, lá encontrei um mega penso fabricado em Bratislava e só restou mesmo a dor!E a constatação que não podia escrever...ok ok não podia nunca porque foi na mão direita e sou canhota...!Mas mesmo teclar é a custo!
E nisto tudo, para meu total desespero o Benfica leva com um golo (ai jesus mas como é possível?!?) e constato que nem tudo o que vem do norte é terrível (nada a ver com futebol mesmo)!