17.1.09

No pack and go!

Assim de repente hoje e só hoje o meu quarto está como a minha vida. Desorganizado, desalinhado talvez mesmo de pantanas.
São sacos com os restos dos saldos mal alinhados a um canto, é a cama desfeita, são garrafas de água dispersas um pouco por todo o lado, é o livro debaixo da almofada, cd's espalhados numa secretária, restos de papel de trabalho noutra, uma tangerina na estante, mais umas moedas, a roupa de ontem quase no chão, botas e sabrinas em lados opostos da cama, roupa por estrear junto à que já fui usada...e por aí adiante.
Mas tirando raras excepções (não posso mesmo ver mais garrafas de água e fui arrumar a minha música) tudo vai ficar mais ao menos assim como está!
È que não me apetece ter e fazer tudo hoje, como me apetece na maioria dos restantes dias.
Não apetece ter que decidir tudo hoje!
Nem pensar como se organiza tudo agora.
Não apetece chegar e acontecer!
Não assim depressa e de repente!
Desta vez vou ter mesmo que arquitectar um esquemazito qualquer!

1 comentário:

Leila* disse...

Ouvi falar em esquemas? Mata Hari em acção.. e não, lamento mas não te vou arrumar o quarto. Talvez ajude a desorganizar mais um bocadinho a vida :P

kiss kiss bang bang