4.1.09

Accidents happen

È no que dá passar todo o dia a ver a "Anatomia de Grey".
De repente estamos sentados no sofá a falar comodamente ao telémovel, quando belo do gato (literalmente falando) nos enfia as unhas pela pele abaixo, num momento que juro teve que durar mais do que três segundos. A paritr daqui tudo foi caótico, desligar o mais depressa possível e aplicar rapidamente o genérico do betadine. Mas o sangue não paráva, logo e fruto do excessivo visionamento da série televisiva, só havia uma solução ser cozida, ou então açúcar para estancar o sangue.
Enfim quando o açúcar é light e o sangue teima em não parar e apesar da total aversão a agulhas e linhas (nem que seja para cozer um simples botão) não se pode deixar de imaginar estar no Seattle Grace, onde o Derek gentilmente de me dava uns pontitos na mão (não interessa nada ele ser neurocirurgião) e salvar a noite.
Pronto no fim lá a modos que fui recuperando, lá encontrei um mega penso fabricado em Bratislava e só restou mesmo a dor!E a constatação que não podia escrever...ok ok não podia nunca porque foi na mão direita e sou canhota...!Mas mesmo teclar é a custo!
E nisto tudo, para meu total desespero o Benfica leva com um golo (ai jesus mas como é possível?!?) e constato que nem tudo o que vem do norte é terrível (nada a ver com futebol mesmo)!

2 comentários:

Leila* disse...

Esse teu gato dá cabo de ti! Pior mesmo, só o benfiquita... que desgraça!

Kiss miss kitty*

any the one disse...

Oh tadinha! Folgo, no entanto, em saber que o teu gato não me arranha só a mim. :) Essa do norte não percebi. lol