8.12.08

Grrrrrrrrrrrrrrrr

5 Coisas que não consigo fazer com este Frio:

- Espalhar creme hidratante no corpo pela manhã (deviam fazê-los quentinhos).
- Após o banho, ir de cuecas e soutien da casa de banho ao quarto (trajecto impossível...).
- Comer alimentos demasiado quentes (é contraditório mas não consigo).
- Mexer-me muito (ter a noção de que se ficar quietinha debaixo de 3/4 mantas o frio passa é absurda, mas o contrário também não me faz sentido).
- Despir-me...(ok ok, se for por uma causa,não existirem cremes envolvidos, se não passar muito tempo de cuequitas e soutien, não tiver que comer nada a escaldar e for muito devagarinho, bem assim ainda lá vai!).

2 comentários:

Leila* disse...

"ok ok, se for por uma causa,não existirem cremes envolvidos, se não passar muito tempo de cuequitas e soutien, não tiver que comer nada a escaldar e for muito devagarinho, bem assim ainda lá vai!"

Sem comentários. Sabes o que estou a pensar não sabes? Pois, é isso. :D:D Caso contrário, devias saber! :D

Afrodite disse...

Eu não consigo mesmo levantar cedo, é-me impossível. Despir-me só com o aquecedor ligado ou debaixo das mantas =P